domingo, 12 de maio de 2013

Fashion Trend - Safari Urbano - Outono / Inverno 2013

Olá queridos.

Tenho observado que as cores que estão na moda OUTONO/INVERNO 2013 são muito bonitas e as combinações  das peças dos looks que estão sendo montadas são lindas. Eu amei. É a minha cara.
Até quando eu estava fazendo curso de estilista no SENAC em 1995 eu gostava muito da Austrália por causa destas cores e gostava do filme do Harrison Ford porque era aquele estilo de roupa de quem faz expedição e anda no deserto, tipo bota, colete, chapéu, etc.

São cores que lembram da Terra, Aventura, Expedições, Acampamentos e etc.

Marrom, Verde, Verde Oliva, Preto, Bege, Creme,  Camuflado.

Vejam alguns exemplos:


 
 
 
 
 
 
 







 










 
 



 






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário